• 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
prev
next

"Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres? Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres". João 8:31-36 ...

Saiba mais

"Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" João 14:4-6 ...

Saiba mais

"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. João testificou dele, e clamou, dizendo: Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu. E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça. Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo" João 1:14-17 ...

Saiba mais

"Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus; Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; E vos renoveis no espírito da vossa mente; E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade" Efésios 4:21-24 ...

Saiba mais

"O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados de coração, A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor. E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele. Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos. E todos lhe davam testemunho, e se maravilhavam das palavras de graça que saíam da sua boca [...] E desceu a Cafarnaum, cidade da Galiléia, e os ensinava nos sábados. E admiravam a sua doutrina porque a sua palavra era com autoridade." Lucas 4:18-22, 31-32 ...

Saiba mais
A VERDADE QUE LIBERTA E-mail

História


A Igreja Evangélica A Verdade que Liberta surgiu na cidade de Matelândia, estado do Paraná, aproximadamente no ano de 1989, quando do coração de algumas pessoas surgiu o desejo de estudar a Palavra de Deus, buscar a transformação de vida e a comunhão com o próximo.

Assim, estas pessoas começaram a se reunir em locais informais para o estudo e meditação da palavra e perseveraram nas orações, no compartilhar e na comunhão, atraindo outras vidas, pelo amor e pela Palavra, para o mesmo objetivo, crescendo em número.

Nasceu então o desejo de estabelecer uma congregação que pudesse estender este ministério de forma a acolher mais e mais vidas desejosas de caminhar com o mesmo propósito. Desejo este oficializado em 18 de julho de 1993, sendo denominada: Igreja Evangélica A Verdade que Liberta.


Missão

“Levar as pessoas a liberdade através do conhecimento da Verdade”.


Visão

“Ser uma igreja relevante no local em que está plantada no local em que está plantada através do alcance de no mínimo 1% da população da comunidade em que está inserida, levando-os a Entrar, Usufruir e Implantar o Reino de Deus”.


DNA

  • APAIXONADOS - Por Deus e Sua Palavra. Amando-O acima de todas as coisas, não considerando difícil enfrentar qualquer situação para agradá-lo e fazer Sua vontade (Mc 12:30).
  • SARADOS - Para amar e usufruir o amor, tanto de Deus, como dos outros. Quando temos traumas, mágoas e amarguras somos impedidos, tanto de amar quanto de receber amor. Crer e se submeter à cura da nossa alma, pela renovação da nossa mente faz parte da essência do que somos (Mc 12:31, Sl 41:4, 103:3, 147:3).
  • VENCEDORES - Em Jesus somos chamados a ser vencedores sobre o pecado, o inimigo, a tristeza, as tribulações e tudo mais que se apresentar como obstáculo (I Co 15:57). Vencendo para tornar a vencer, isso faz parte do que somos. A cada dia podemos enfrentar uma nova batalha, mas também a cada dia viveremos a fé e experimentaremos a vitória sobre as circunstâncias. E mesmo se elas não mudarem seremos vencedores por não depender disso para crer no Senhor e Sua palavra. Ele é sempre fiel!
  • SANTOS - Nosso Deus é santo e nos deu da Sua natureza quando nos adotou como filhos em Jesus! Por esta razão temos uma responsabilidade de mostrar ao mundo a santidade do Pai, sendo referência da Sua vontade no espírito, alma e corpo, de maneira que os que virem nosso procedimento glorifiquem a Deus e desejem conhecê-lo (I Ts 5:23, I Pe 1:15).


Palavra da Liderança


A Igreja A Verdade que Liberta tem sido uma bênção que surgiu pelo amor e graça de Deus. Foram tantas lutas, novidades e esforços para crescer e permanecer.

Deus nos libertou e nos amou de maneira poderosa. O nascimento desta igreja foi algo muito lindo, que hoje nos emociona e impulsiona a levar as tantas verdades que nos libertaram e nos tem conduzido a vitória em Jesus Cristo, a outras pessoas, crescendo em família.

Temos conhecido e reconhecido o poder de Deus, seus grandes feitos e seu amor. Temos prosseguido nessa caminhada para levar a Palavra de Deus, que liberta, nos salva, transforma, restaura, purifica.

Estamos dispostos a, junto com nossos irmãos em Cristo Jesus, continuar levando a salvação as casas... as pessoas, cumprindo a missão e visão que recebemos de Deus e nós a cada dia buscamos crescer e caminhar em crescimento na Palavra, no Espírito, na Unção.

Deus tem um grande propósito para esta igreja e por meio dela. Façamos a nossa parte, creiamos em Deus, e Ele fará Sua parte. Que seja feita a vontade de Deus Pai!

Em nome de Jesus, Amém!


História da IEVL, Igreja A Verdade que LibertaA IEVL é uma igreja caracterizada pelo ensino da Palavra de Deus e pelo amor dos irmãos uns com os outros, o que atrai. É uma família, formada pelos que se achegam a Deus e seguem na comunhão em Jesus Cristo. A IEVL é uma igreja chamada para evangelizar, discipular, ensinar e levar salvação. Na IEVL os valores e princípios divinos para as famílias e relacionamentos são resgatados e todos são chamados para andar em vitória, amar a Deus e uns aos outros.

Saiba mais...