• 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
prev
next

"Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres? Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres". João 8:31-36 ...

Saiba mais

"Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" João 14:4-6 ...

Saiba mais

"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. João testificou dele, e clamou, dizendo: Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu. E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça. Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo" João 1:14-17 ...

Saiba mais

"Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus; Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; E vos renoveis no espírito da vossa mente; E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade" Efésios 4:21-24 ...

Saiba mais

"O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados de coração, A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor. E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele. Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos. E todos lhe davam testemunho, e se maravilhavam das palavras de graça que saíam da sua boca [...] E desceu a Cafarnaum, cidade da Galiléia, e os ensinava nos sábados. E admiravam a sua doutrina porque a sua palavra era com autoridade." Lucas 4:18-22, 31-32 ...

Saiba mais
Ministérios E-mail

Ministério com CRIANÇAS (AV Kids)

“Levar crianças a conhecerem um Deus bondoso e amoroso e a Sua Palavra de Verdade, e os seus feitos, e prosseguirem em conhecê-Lo, formando-se nos princípios eternos de Deus e em suas veredas, de forma que cresçam e amadureçam de espírito, alma e corpo saudáveis, sendo íntimos do Senhor, e abençoando seus lares e outras vidas".

Responsável Nacional: Pra. Jane Goerck Smaniotto

Ministério com ADOLESCENTES (UP)

“Levar adolescentes e intermediários ao reconhecerem Deus em suas vidas, posicionando-se a conhecê-lo, amá-lo e servi-lo, firmando-se nas verdades da sua Palavra e assegurando-se em Jesus, o melhor exemplo e referencial, aprontando-os para multiplicar o amor e a verdade uns para com os outros”.

Responsável Nacional: Pra. Jane Goerck Smaniotto

Ministério com JOVENS (F5)

“Atrair jovens para terem um relacionamento com Deus e com os irmãos, libertos pela verdade de seu insondável amor, para amar e servir, como Jesus”.

  1. Cooperar para levar jovens a ter a salvação em Jesus Cristo, por meio do evangelismo, pela Palavra de Deus, pela conquista pelo amor, pelos relacionamentos, pelas células, redes eventos e outros.
  2. Caminhar junto com os jovens para que se firmem na verdade, no leite da Palavra, buscando manter acesa a chama do amor de Deus. Compartilhar a Palavra. Cooperar para levá-los a ter um verdeiro Encontro com Deus. Integrá-los no corpo de Cristo, na Igreja.
  3. Caminhar junto com os jovens, fazendo os jovens mais maduros em Cristo transmitirem a vida e o amor que tem recebido e formar jovens  capazes para o evangelismo e obra de Deus. Trabalhar a restauração de jovens e seus relacionamentos, auxiliar para que andem de vitória em vitória.
  4. Enviar jovens capazes, abençoados e capacitados para ganhar vidas para Jesus, para o amor de Deus, para o reino de Deus, buscando garantir sua integração, crescimento, suprimento, servindo em amor, amando como Jesus Cristo

Ministério com HOMENS

Missão: “Conduzir homens ao fervor do relacionamento com Deus, rumo a integridade, santificação e caráter de Cristo Jesus, para amar e servir as pessoas e a Deus”.

Visão: “Homens retos, íntegros, tementes a Deus e que se desviem do mal. Santificados, posicionados, fiéis, amáveis, vitoriosos, capazes e cheios de vida, gerando vidas em Cristo”.

Ministério com MULHERES

Missão: “Conduzir mulheres a um relacionamento com Deus, para receberem a salvação em Jesus e o Seu amor, multiplicado em seus corações, resultando em santificação, crescimento e amor em atitudes”.

Visão: “Mulheres das quais o Senhor se agrada, cheias do amor de Deus, apaixonadas pelo Senhor, saradas, restauradas, libertas, transformadas e cheias da alegria da Salvação, levando o mesmo a outras vidas”.

Ministério com CASAIS

Missão: “Levar casais a serem um cordão de três dobras em Cristo Jesus, a terem um relacionamento de amor puro, santo e verdadeiro com Deus, a vibrarem por seu amor e sua Palavra da verdade, restaurados e edificados em fortes fundamentos, prontos para gerar o mesmo em outras vidas”.

Visão: “Casais fortalecidos e vivificados em Deus Pai, Filho e Espírito Santo, cheios de amor e princípios de vida, contagiantes, apaixonados por Deus, sarados, transformados, livres e salvos, levando o mesmo para outras vidas”.

Ministério de Louvor & Adoração

"Toda uma congregação unida adorando a Deus em Espírito e em verdade. Um louvor e adoração tão agradáveis a Deus que Ele manifesta sua presença, glória e poder no meio do seu povo. Manifestação de curas físicas e da alma durante o louvor e adoração. Pessoas recebem a plenitude do Espírito Santo. Os inimigos de Deus fogem dos Verdadeiros Adoradores e as pessoas são libertas. Pessoas vão antes para a igreja simplesmente porque podem orar e buscar ao Senhor numa atmosfera de adoração".

Responsável Nacional: Pra. Mariane Goerck da Rosa