• 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
prev
next

"Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres? Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres". João 8:31-36 ...

Saiba mais

"Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" João 14:4-6 ...

Saiba mais

"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. João testificou dele, e clamou, dizendo: Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu. E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça. Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo" João 1:14-17 ...

Saiba mais

"Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus; Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; E vos renoveis no espírito da vossa mente; E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade" Efésios 4:21-24 ...

Saiba mais

"O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados de coração, A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor. E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele. Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos. E todos lhe davam testemunho, e se maravilhavam das palavras de graça que saíam da sua boca [...] E desceu a Cafarnaum, cidade da Galiléia, e os ensinava nos sábados. E admiravam a sua doutrina porque a sua palavra era com autoridade." Lucas 4:18-22, 31-32 ...

Saiba mais
Presença de Deus no Congresso de Louvor e Adoração E-mail

Neste final de semana, 16, 17 e 18 de Abril, pastores, missionários, líderes, equipes de louvor e dança, além de muitos adoradores, participaram do 3º Congresso de Louvor e Adoração da Igreja Evangélica “A Verdade que Liberta” em Matelândia, no Paraná.

Este Congresso acontece na denominação em três etapas; sendo a primeira em Matelândia, a segunda em Tubarão – SC, e a terceira em Porto Belo, também SC. Clique aqui para ver as fotos.

 

Desde o início, na sexta-feira à noite, Deus já começou falar com os participantes sobre áreas endurecidas do coração. Os momentos de louvor foram preciosos e enquanto as verdades de Deus eram cantadas, era possível ver os semblantes das pessoas sendo “mudados”.

Na sequência, houve palavras sobre a essência do Evangelho e sobre a importância de celebrar a salvação nas nossas vidas.

Em um dos momentos a Pra. Janete afirmou: “A música é uma linguagem universal, que tem a força de ditar direções e mudar comportamentos. Na igreja não é diferente, quando há uma mensagem concentrada, trabalhada de maneira conjunta no louvor e na pregação, os resultados são pessoas fortes que formam igrejas fortes”.

Deus tem dado ao Seu povo esta ferramenta poderosa a fim de ser usada para declarar o Seu amor, a Sua bondade e o Seu cuidado em todas as coisas, mas deve ser destacado de maneira especial o fato de Ele ter enviado Jesus a esta terra para trazer a salvação. Esta é a essência do evangelho – a Salvação!

No sábado a noite foi ministrada a palavra que deu nome ao congresso: “Criados para o Seu louvor!”

De uma maneira tremenda Deus foi revelando, no decorrer da pregação da Palavra, a Sua Grandeza, e isso foi enchendo os corações de quem lá se encontrava. A exaltação ao Seu nome começou a ser ouvida por todos os lados. A noite terminou com uma grande celebração para o louvor da Sua Glória.

A Pra. Jane deu seu parecer sobre o congresso: “Deus usou este congresso para despertar a consciência de que o avivamento precisa começar com quem leva o povo até ele e para lançar a semente deste avivamento. Foi além das expectativas, Deus coroou com sua presença, levando o povo ao júbilo, celebrando a grandeza de Deus, a alegria de saber que Jesus está vivo e que tem todo o poder, levando-os a visão de que tudo é possível para um Deus tão grande além da visão de que nenhuma ambição além de agradar ao Senhor deve permear as nossas vidas”.

O Pr. Neuri da igreja de Matelândia, definiu da seguinte maneira o resultado do congresso: “Como reflexo desses três dias em que pudemos estar na presença do Senhor, reunidos como um só povo, recebendo a unção e o poder do Espírito Santo; o mover da nuvem para os nossos dias esteve manifesto neste lugar. Como destaque deste Congresso, pudemos sentir a forte presença do Senhor Jesus, que foi transmitida por meio das ministrações do Louvor, o alto nível de revelação e poder nas palavras, e a resposta dos participantes que entraram na atmosfera e também puderem sentir desta presença maravilhosa, do nosso Deus. Esperamos que a mensagem de união proclamada durante estes dias, não seja passageira, mas que se torne rema nas Igrejas A Verdade que Liberta; se tornando uma mensagem viva e eficaz, capaz de mudar vidas e amolecer corações que ainda se sentem presos.”

Nos dias 30 de abril, 01 e 02 de maio, será a vez dos adoradores de     Tubarão - SC celebrarem o Senhor no Congresso que acontecerá lá.

E nos dias 18, 19 e 20 de junho, Porto Belo – SC fará subir ao Senhor o louvor, a adoração e a exaltação que só a Ele – Jesus – Rei dos reis e Senhor dos senhores é devida.

Desde já prepare o seu coração, lendo todo o livro dos salmos e no secreto do seu quarto, como Jesus falou, busque a Sua presença!

Que Deus o abençoe!