• 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
prev
next

"Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres? Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres". João 8:31-36 ...

Saiba mais

"Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" João 14:4-6 ...

Saiba mais

"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. João testificou dele, e clamou, dizendo: Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu. E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça. Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo" João 1:14-17 ...

Saiba mais

"Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus; Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; E vos renoveis no espírito da vossa mente; E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade" Efésios 4:21-24 ...

Saiba mais

"O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados de coração, A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor. E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele. Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos. E todos lhe davam testemunho, e se maravilhavam das palavras de graça que saíam da sua boca [...] E desceu a Cafarnaum, cidade da Galiléia, e os ensinava nos sábados. E admiravam a sua doutrina porque a sua palavra era com autoridade." Lucas 4:18-22, 31-32 ...

Saiba mais
Criados para o Seu Louvor E-mail

Levantados para proclamar o nome do Senhor em atos e palavras continuamente em um estilo e modo de vida...

 

A Igreja de Jesus Cristo na terra foi levantada para proclamar o Grande e Poderoso Nome do Rei dos reis e Senhor dos senhores: Jesus Cristo. Tudo o que fizermos seja em palavras seja em atos deve redundar para o Seu louvor!

As AÇÕES DE GRAÇAS são por causa do que o Senhor nos faz, por todos os seus favores, misericórdia, cuidado, proteção, enfim.... “Bendize ó minha alma ao Senhor! Não se esqueça de nenhum dos seus benefícios.” Sl 103:2

O LOUVOR é para estar continuamente em nossos lábios, porque celebra a criação e os feitos do Senhor. Tudo o que há em nós deve louvar o Seu Santo Nome!!!

A ADORAÇÃO é o amor respondendo ao amor. Não necessita de motivações exteriores, acontecimentos extraordinários ou graças recebidas. Adoramos a Deus por quem Ele é!! Por isso podemos adorá-lo sempre! Ele é amor, paz, luz, caminho, verdade e vida! Ele é Eterno, invisível, imortal, Rei, Soberano, Altíssimo, O Grande Eu Sou! Por Ele tudo foi feito, Ele é antes de todas as coisas, o princípio o e Fim!

A adoração deve ser um estilo de vida, com um constante reconhecimento de quem Deus é e de quem nós somos. Basta entender quem Deus é, qual o Seu tamanho, a Sua grandeza, Sua majestade, Seu amor.... e o próprio Espírito de Deus em nosso espírito nos levará a adorá-Lo.

A adoração como modo de vida é uma das formas de demonstrar nosso amor, mas Deus preparou algo para nosso relacionamento com Ele, para nos achegarmos mais perto, para conhecermos mais o Seu coração, para experimentarmos da Sua presença..... a adoração como ato!

É quando atendemos o apelo de Jesus, de entrarmos em nosso quarto ( sinal de privacidade, de intimidade), onde deixamos para fora da porta tudo e todos para um encontro exclusivo com o Nosso Amado Senhor.

A adoração como ato é onde contemplamos o Senhor em seus atributos e vamos nos assemelhando a Ele.

Todos nós nos tornamos semelhantes àquilo ou a quem adoramos.

A adoração como ato é o lugar onde podemos realmente ser mudados em nosso caráter, nos assemelhando a Jesus.

A adoração corrige o foco de nossa vida. É o lugar onde nosso corpo e nossa alma se aquietam para dar lugar e preferência à voz do Espírito.

Sua doce voz nos guia. Sua presença Santa nos confronta ao mesmo tempo que nos convida a sermos santos como Ele é.

Na adoração como ato as muitas vozes do mundo são caladas, e à medida que vamos adentrando este lugar, que não é físico, mas espiritual, vamos nos tornando mais conscientes da Sua Presença e Grandeza.

Só em escrever isso meu espírito exulta!!!

Como Deus deseja que os seus filhos se tornem adoradores! Que o adorem como modo de vida, em tudo o que fazem, pensam ou falam, mas não somente isso, que não somente vivam em comunhão, mas que experimentem a satisfação da Sua presença manifesta na ADORAÇÃO COMO ATO.

Pra. Janete L. G. Brandalise

Líder Nacional de Louvor