• 0
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
prev
next

"Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres? Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. Ora o servo não fica para sempre em casa; o Filho fica para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres". João 8:31-36 ...

Saiba mais

"Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim" João 14:4-6 ...

Saiba mais

"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. João testificou dele, e clamou, dizendo: Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu. E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça. Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo" João 1:14-17 ...

Saiba mais

"Se é que o tendes ouvido, e nele fostes ensinados, como está a verdade em Jesus; Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano; E vos renoveis no espírito da vossa mente; E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade" Efésios 4:21-24 ...

Saiba mais

"O Espírito do Senhor é sobre mim, Pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os quebrantados de coração, A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor. E, cerrando o livro, e tornando-o a dar ao ministro, assentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele. Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu esta Escritura em vossos ouvidos. E todos lhe davam testemunho, e se maravilhavam das palavras de graça que saíam da sua boca [...] E desceu a Cafarnaum, cidade da Galiléia, e os ensinava nos sábados. E admiravam a sua doutrina porque a sua palavra era com autoridade." Lucas 4:18-22, 31-32 ...

Saiba mais
Qual o caminho para salvação? E-mail

Qual o caminho para salvação?Qual o caminho para salvação?

Escolha a porta estreita e o caminho apertado, é a escolha certa. A Bíblia diz em João 10:9 “Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens”.

Somente um homem justo poderia servir de caminho, ponte, para a salvação. Mas como, se todos os homens nascem com a semente do pecado e a propensão para o mal? Um homem que vivesse justa e puramente, tendo sido testado e aprovado, considerado sacrifício aceitável ao Senhor.

“Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”. João 12:47 “E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo”.

João 3:17 “Porque, pela desobediência de um só homem (Adão), muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um (Jesus) muitos serão feitos justos” Romanos 5:19

“5 Estando nós ainda mortos em nossos pecados, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos)”.”8 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus” Efésios 2:5 e 8

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” Romanos 5:8.

A Bíblia diz que o caminho é JESUS! Porque em nenhum outro homem encontramos a salvação, claro, porque todos os homens nascem com a semente do pecado e correm para o pecado. Mas, Deus enviou Jesus, para viver justa e puramente, para que pudesse ser o cordeiro a ser sacrificado pelo meu e pelo seu pecado; para que Deus não precise nos castigar ele castigou Jesus, que veio no meu e no seu lugar.

“Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens” João 10:9. “[...] Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim” João 14:6.

“E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos” Atos 4:12.

II Coríntios 5:18-19 "E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; 19 - Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação".

Jesus Cristo, o cordeiro providencial de Deus para sofrer pelas nossas transgressões, pelas quais seria justo nos castigar pois foram contra o favor, bondade e amor de um Deus que nos deu o fôlego de vida, os animais e terra para dominarmos sobre ela. Deus te ama! Foi pago um alto preço pela sua vida! Não recebamos a graça e favor de Deus em vão!

Mensagens Bíblicas |  Remidos e comprados, salvos pela graçaPor que precisamos ser salvos? |
Qual o caminho para salvação?Como sou salvo então?Quando tenho que ser salvo? |
O que é a igreja?O que são os cultos? |